Buscando coisas...

Bem, é o seguinte:

quero receber vídeos, fotos, textos, desenhos, enfim, o que você quiser, sobre você e o seu Coisas de Amor Largadas na Noite.
Vou aguardar até o dia 17 de agosto.

No dia 18, um júri formado pelas mais ilibadas figuras do mundo artístico/cultural/fotográfico do Hemisfério Sul irá escolher os 3 “envios” mais criativos.
Evidentemente, a premiação é supimpa! Veja:

3º lugar – 1 livro Coisas de Amor Largadas na Noite
2º lugar – 2 livros Coisas de Amor Largadas na Noite
1º lugar – 2 livros Coisas de Amor Largadas na Noite + 1 livro Divertimento, de Júlio Cortazar + uma salva de palmas + um Viva!


Não perca tempo! Pegue agora mesmo sua câmera, analógica ou digital e faça seu vídeo ou foto. Ou corra para o computador e digite um texto, ou pegue um lápis de cor e desenhe alguma coisa (mesmo que ele esteja sem ponta), ou use giz de cera derretido para fazer desenhos pós-modernos-contemporâneos-góticos ou afins, ou cante do alto de um prédio, ou faça o que quiser.
Lembrando só duas coisas: uma - tem que ter a ver com o Coisas de Amor Largadas na Noite, com foto, texto constante do livro ou algo do gênero; duas - o que você mandar será publicado no Blog do Coisas, no Farinhada e sabe lá onde mais.

Está valendo.

E aguarde: vem aí o primeiro flash mob do Coisas! Se você quer participar, dê o seu alô e espere as instruções:andrepiaui@hotmail.com

0 comentários: